VLI abre vagas de estágio para quem está cursando ensino superior. Veja!

VLI

A VLI é uma empresa que atua no ramo da logística e está com vagas abertas para quem deseja estagiar. As inscrições estão abertas até o dia 8 de novembro. Elas foram abertas ainda nesta segunda-feira, dia 4 de outubro. Há muito interesse das pessoas nessa vaga porque ela está distribuída por alguns Estados brasileiros.

Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás e muitos outros. Existem alguns requisitos para conseguir participar do processo e, claro, existe uma fase destinada somente à inscrição, então vamos ver melhor como todo esse processo irá acontecer para que você saiba exatamente o que fazer e os seus benefícios no programa.

Vale lembrar que como requisito básico a carga horária de 6 horas é essencial. É importante conseguir passar ao menos 6 horas no estágio, lembrando que o horário é definido pela empresa no momento de sua inscrição.

Quem pode participar da seleção?

O processo seletivo colocou algumas restrições para que nem todas as pessoas pudessem entrar na vaga. Primeiramente, é um programa de estágio, ou seja, você deve entrar apenas se estiver de acordo com as regras básicas do programa.

VLI

Além disso, o participante deve estar cursando ao menos o terceiro período de qualquer curso bacharelado ou até licenciatura, assim como ter disponibilidade das horas de trabalho, como já foi dito aqui.

Também é importante saber que o contrato tem duração aproximada de 1 ano, sendo assim, durante esse tempo é importante que esteja dentro da empresa e cumpra com seus horários.

Quais os benefícios?

Agora falando dos benefícios, existem alguns pontos a destacar, como é o caso dos benefícios de natal e até mesmo do clube de vantagens que irá receber ao entrar na vaga.

Vamos deixar de forma mais organizada para que possamos entender melhor. Terá acesso a:

  • Clube de vantagens;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição;
  • Benefícios de natal;
  • Plano de saúde;
  • Seguro de vida;
  • Plano odontológico.

Isso, é claro, além do salário, que deve ser compatível com o mercado. Leve em conta também a possibilidade de ser efetivado dentro da empresa, já que ao final do primeiro ano de contrato, é possível que exista uma renovação.

Como se inscrever?

O processo de inscrição é muito simples e pode ser feito pelo site oficial da empresa, sendo assim, não há muitos problemas com relação a isso.

VLI

Porém, é importante estar de olho no tempo em que irá estar ativa as inscrições. Como há muitas pessoas interessadas, pode ser que algo mude durante esse meio tempo, sendo assim, é fundamental fazer a inscrição o quanto antes.

Por fim, o processo irá contar com algumas etapas para selecionar quem irá trabalhar ali. Tudo acontecerá de forma 100% digital.


A vaga é boa para jovens que estão em busca de completar seu estágio de faculdade, ganhar alguns benefícios interessantes, estar em uma grande empresa e ter a possibilidade de conseguir um emprego nela.

É importante também destacar que as 50 vagas são distribuídas para as mais diferentes regiões, sendo assim, há um número bem limitado por estado!