A VLI abre vagas de estágio para cursistas de ensino superior. Veja!

A VLI é uma empresa que atua na área de logística e tem vagas abertas para quem deseja estagiar. As inscrições estão abertas até o dia 8 de novembro. Eles foram inaugurados nesta segunda-feira, 4 de outubro. Há muito interesse das pessoas nesta vaga, pois ela está espalhada por alguns estados brasileiros.

Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás e muitos outros. Existem alguns requisitos para poder participar do processo e, claro, há uma fase apenas de inscrição, então vamos dar uma olhada em como todo esse processo funcionará para que você saiba exatamente o que fazer e os benefícios do programa .

Lembre-se que como requisito básico é imprescindível uma carga horária de 6 horas. É importante poder ficar no mínimo 6 horas de estágio, lembrando que o tempo é definido pela empresa no momento da inscrição.

Quem pode participar da seleção?

O processo seletivo impôs algumas restrições para que nem todas as pessoas pudessem ingressar na vaga. Em primeiro lugar, é um programa de estágio, pelo que só deverá entrar se concordar com as regras básicas do programa.

VLI

Além disso, o participante deverá estar cursando pelo menos o terceiro período de qualquer curso de bacharelado ou mesmo licenciado, bem como ter disponibilidade de carga horária, conforme aqui mencionado.

É importante saber também que o contrato tem duração de aproximadamente 1 ano, portanto, durante esse período é importante que você esteja dentro da empresa e cumpra o seu horário.

Quais são os benefícios?

Já falando em benefícios, há alguns pontos a serem destacados, como os benefícios de Natal e até mesmo os benefícios do clube que você receberá ao entrar na vaga.

Vamos deixar de uma forma mais organizada para que possamos entender melhor. Você terá acesso a:

  • Advantage Club;
  • Vale-transporte;
  • Ticket refeição;
  • Benefícios de Natal;
  • Plano de saúde;
  • Seguro de vida;
  • Plano odontológico.

Isso, claro, é um acréscimo ao salário, que deve ser compatível com o mercado. Levar em consideração também a possibilidade de ser contratado dentro da empresa, já que ao final do primeiro ano de contrato, é possível que haja uma renovação.

Como aplicar?

O processo de inscrição é muito simples e pode ser feito através do site oficial da empresa, portanto, não há muitos problemas com isso.

VLI

No entanto, é importante ficar de olho no momento em que os registros estarão ativos. Como são muitos os interessados, algo pode mudar entretanto, pelo que é imprescindível que se inscreva o mais rapidamente possível.

Por fim, o processo terá algumas etapas para selecionar quem ali trabalhará. Tudo acontecerá 100% digitalmente.


A posição é boa para jovens que desejam concluir o estágio na faculdade, ganhar alguns benefícios emocionantes, estar em uma grande empresa e conseguir um emprego lá.

É importante destacar também que as 50 vagas estão distribuídas nas mais diferentes regiões, portanto, é um número muito limitado por estado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.