Vaquinha para vendedor de garrafa pet criativo, da resultados!

O Sr. Cícero é um vendedor de garrafas pet que tem 72 anos e mora em Poço de José de Moura. Ele não podia imaginar que a vida iria mudar completamente de uma hora para outra.

Ele mora em sua pequena casa com sua esposa e três filhos e todo dia pedala o equivalente a horas para encontrar garrafas pets vazias. O objetivo dele com essas garrafas pet é construir vassouras para que possa vender.

Apesar de ser uma rotina um tanto complicada e muito ativa para uma pessoa de 72 anos, Cícero ama o que faz e não para por nada de trabalhar!

Atualmente seu trabalho acontece em um balcão muito quente e fechado. Quando chove fica ainda mais complicado já que o local fica inundado e impróprio para fazer qualquer tipo de trabalho. Além disso, considerando sua idade e que passa horas fora de casa em busca das garrafas pets, fica ainda mais complicado fabricar seu produto.

Foi então que a VOOA, também chamada de vaquinha das razões, teve a ideia de começar um processo para que fosse possível construir uma fábrica melhor para o idoso. Além disso, o objetivo dela é oferecer uma bicicleta melhor para ele. A sua é velha e pode causar problemas para ele no futuro. O objetivo final é a compra de um produto motorizado.

Com esses recursos em mãos já é possível dar um pouco de conforto para o idoso, ao menos para que ele não precise pedalar tanto em busca da matéria prima.

Você também pode ajudar seu Cícero entrando no site da vaquinha fazendo sua doação.

Algo importante de falar aqui é que toda a produção de vassoura é utilizada para o sustento da família. Hoje ele é capaz de produzir aproximadamente 100 vassouras por mês, e cada uma delas é vendida por 12 reais.

O lucro, obviamente, é todo dele, mas mesmo com todo o esforço não consegue ganhar um bom valor para sustentar sua casa.

Seu Cícero e sua esposa são aposentados, no entanto, devido a problemas em sua casa que foi concedida pelo governo, foi necessário uma reforma. Reforma essa que está sendo paga com o dinheiro do empréstimo.

Giorggio, que está ajudando a família durante esse processo, já ofereceu para ele alguns itens que permitem uma melhor produção das vassouras, já que antes o processo inteiro era feito de forma manual.

O pequeno galpão em que o idoso trabalha está muito acabado, não servindo para quase nenhuma atividade. No entanto, apesar da insistência e dos problemas, ele não deseja parar com sua produção, principalmente no momento. Para ele o trabalho é importante!

Se deseja ajudar ele a conseguir um melhor resultado, você pode entrar diretamente no site e oferecer sua ajuda através de transferências bancárias comuns e pix. Ainda dá para tentar mudar a vida de seu Cícero e sua família, então o valor que conseguir oferecer já ajuda bastante.

Dar um pouco de dignidade para o trabalhador é o objetivo da vaquinha.

Veja as fotos!

Vendedor de Garrafa Pet
Sr. Cícero, vendedor de Garrafa Pet
Sr. Cícero Vendedor de Garrafa Pet

  Sr. Cícero Vendedor de Garrafa Pet