Johnson & Johnson abre vagas para programa de estágio e trainee

A empresa Johnson & Johnson abriu as inscrições para alguns de seus programas de estágio e trainee, o processo seletivo acontece de forma 100% online, sendo assim fica mais fácil para que as vagas sejam preenchidas.

Como dito, o processo seletivo acontecerá de forma 100% digital e abrange vagas do setor de consumer Health, Medical Devices e a Jassen. As inscrições estão abertas até dia 08 de outubro, mas a empresa ainda não indicou a quantidade correta de vagas para o processo.

Vamos explicar um pouco mais sobre cada uma das divisões que estarão com as vagas abertas para inscrição. Primeiramente a Consumer Health é uma divisão responsável pela saúde e inovação, a Janssen é outra área responsável pela saúde, mas dessa vez utilizando tecnologia.  Por fim, a Medical Devices é responsável por desenvolver alguns dispositivos médicos.

Quem pode participar da seleção para Estágio?

Primeiramente, vale destacar que todas as divisões citadas aqui estão relacionadas a área de ciência e tecnologia, portanto, os estágios estão relacionados com essa área também. A boa notícia é que o inglês não é um pré-requisito, apesar de ser sempre um grande diferencial.

Estágio Johnson & Johnson

O programa de estágio estará com inscrições abertas até o dia 08 de outubro, sendo assim, ainda há tempo para fazer sua inscrição. Ela pode ser realizada a partir do site oficial. 

Os estudantes com graduação marcada para dezembro de 2022 e dezembro de 2023 podem fazer o processo, isto é, tanto estudantes de bacharelado, licenciatura e até mesmo tecnólogos. O processo acontecerá em 5 etapas e cada uma irá representar o que se chama de “jornada de conhecimento”.

Quem pode participar da seleção para Trainee?

Os interessados possuem até a mesma data para conseguir fazer sua inscrição. Para as vagas de trainee, obviamente, é necessário ter a graduação já completa entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021, no máximo.

Não há restrições de cursos e esses profissionais devem possuir no máximo 2 anos de experiência na área. Há oportunidades para áreas no Tech, marketing, pesquisa e desenvolvimento, entre outras.

Esse programa também possui uma duração de dois anos e após ele pode existir a efetivação. Durante todo o tempo o profissional não apenas irá trabalhar para conseguir seu salário, como também estará sempre aprendendo.

Quais os benefícios?

Os benefícios dependem da vaga que você terá. Se for no programa de estágio conseguirá alguns, já se for no de Trainee, conseguirá outros.  Você pode conferir melhor essas informações no site oficial durante seu cadastro.

Como se inscrever?

A inscrição é feita a partir do site principal e você consegue também acompanhar todo o processo por lá. A empresa oferece um edital e logo poderá oferecer também a quantidade de vagas.

Estágio Johnson & Johnson

No momento a empresa ainda não se pronunciou quanto às vagas, mas é provável que isso aconteça logo, considerando que o tempo da inscrição está acabando.

Existem vagas para todo o país e elas terão início em 2022. Basta agora fazer sua inscrição e estudar para o processo seletivo!