Filhote de rua é encontrado dentro de um sapato. Confira este caso!

Goran Marinkovic é um ativista dos direitos dos animais que sempre que anda pelas ruas de Kraljevo, leva consigo um pouco de comida. Com isso, o rapaz alimenta mais de 100 cães e gatos podendo ser filhote ou até mesmo adulto, em situação de rua.

Essa é uma rotina na vida de Goran que, em março de 2020 teve muita sorte ao encontrar um filhote de  cadela muito debilitada, em uma situação que necessitava de ajuda rapidamente.

Ele relata que estava caminhando quando ouviu um choro vindo de rochas próximas, logo foi conferir o que era. Quando chegou no local se deparou com uma situação extremamente dolorosa de se ver. A cadela estava com muito frio, fome, sede. 

Por sorte, como já dito, ele trazia consigo um pouco de comida, portanto, alimentá-la não foi um problema, mas era óbvio que a pequena cadela necessitava de cuidados extras.

Ainda segundo seus relatos, ela vivia próximo a uma pilha de lixo e usava um sapato velho como abrigo do frio. E sim, Goran também imaginou que ela apenas estivesse perdida, mas a situação, ao final, não era essa, não havia nenhum outro cachorro por perto.

Ao se aproximar dela, relata Goran, ela se mostrou extremamente dócil. Como estava muito machucada e doente, apenas se rendeu ao que poderia ser. Assim foi que o rapaz se apaixonava cada vez mais pelo animalzinho.

Depois disso, é claro que foi levada ao veterinário para ter os devidos cuidados. Ela passou por muitas coisas em pouco tempo, então era um pouco complicado saber se ela conseguiria sobreviver. Porém, para sua surpresa a cadelinha se recusou a desistir e conseguiu resistir a tudo!

Depois de certo tempo de recuperação a filhote chamada Coco recuperou as forças e mostrou uma personalidade muito amorosa. De fato, ela adorava brincar e desenvolveu um lado muito dócil.

Assim que se passou um tempo o sérvio começou a postar fotos dela em suas redes sociais e, como se era de esperar, uma enxurrada de pessoas queria adotar a filhote Coco. No entanto, Goran queria ter a certeza de que ela estaria em um bom local, com uma família que o amasse de fato.

Assim, depois de passar por tantas coisas, Coco ganhou muita possibilidade de receber um lar. No final, ela conseguiu, a cadelinha que antes estava dentro de um sapato fugindo do frio, hoje está na Alemanha!

Passado 1 ano a cadelinha já está muito mudada. Tirada de um local onde provavelmente ia morrer e colocada em uma casa, com uma família que a ama, Coco ficou muito mais alegre e sua felicidade contagia toda a casa. Afinal, é assim que ela é agora.

Depois de passar por esse processo, Goran deixou claro seu grande desejo de ver todos os cães e gatos com uma casa para viver, afinal, a situação de alguns é tão deplorável como a de Coco e ele entende bem o que a cadelinha passou.

Há muitos cães e gatos em situação de rua, por isso, todo cuidado é pouco. E, nas suas palavras, é sempre ótimo poder cuidar dos animais, seja com o alimento que ele oferece ou até mesmo encontrando um lar para eles!

Veja as fotos!

Goran Marinkovic
Goran Marinkovic
Goran Marinkovic
Goran Marinkovic
Goran Marinkovic
Goran Marinkovic
Goran Marinkovic
Goran Marinkovic
Goran Marinkovic
Goran Marinkovic