Cielo Abre mais de 200 vagas de emprego em setembro

A empresa Cielo, conhecida por suas máquinas de cartão, é também uma grande marca quando o assunto é tecnologia e atua em mais de 5 mil municípios brasileiros. Possui também mais de 1,2 milhões de clientes ativos.

Ela é a líder no segmento quando se trata de pagamentos eletrônicos e atualmente já captou mais de 6,9 bilhões de reais em transações (dados referentes ao ano de 2018). Também já possui um volume financeiro que chega até mesmo a 616,7 bilhões de reais. Ela é a empresa que possui maior participação no mercado brasileiro, correspondendo a aproximadamente 40% das transações feitas por meios digitais.

Agora que já sabe sobre o tamanho da empresa, saiba que ela está oferecendo cerca de 208 vagas para cargos verdadeiramente efetivos em setembro de 2021. Já conta também com um banco de talentos caso queira se inscrever e cadastro para possíveis estágio. Aqui vamos falar sobre a oportunidade referente às 208 vagas.

Quem pode participar da seleção?

Podem participar da seleção estudantes que estão em busca da sua primeira vaga de emprego no ramo. Como é uma marca que lida bastante com o cenário financeiro, é fundamental que este esteja cursando algo da área.

Cielo

No entanto há também vagas para os formados. É fundamental, para que possa ver melhor as oportunidades, que entre no site da Cielo, lá encontrará não apenas informações relevantes sobre a vaga, como também os locais que tornam ela possível.

Seja como for, existem apenas 208 vagas e as inscrições acabam ainda neste mês de setembro, portanto, se deseja mesmo estar na empresa, faça já a sua inscrição. Se ainda não se convenceu, vamos ver um pouquinho a mais sobre os benefícios.

Quais os benefícios?

Além do salário que é comum, a Cielo conta com vários outros benefícios chamativos. Descontos interessantes e alguns “presentes” únicos podem ser adquiridos. No geral ao entrar na empresa poderá contar com: 

  • Auxílio médico;
  • Auxílio odontológico;
  • Auxílio creche;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Férias, FGTS e afins.

E sim, há outros benefícios que vale a pena citar, porém, como cada vaga é diferente, não há como dizer qual você irá receber. Além disso, a Cielo não divulga o salário referente àquela vaga, portanto, essa informação só é obtida durante o processo de seleção.

Como se inscrever?

O processo de inscrição é bem simples. Basta entrar no site oficial da Cielo e cadastrar o seu currículo para a vaga desejada. E se tratando disso é fundamental saber onde os locais oferecem cada tipo de vaga. Como o processo é para todo o Brasil, vale a pena conferir isso antes de cadastrar o currículo.

Cielo

A Cielo é uma empresa que cresce cada vez mais, alcançando números realmente chamativos. Como é uma das pioneiras no setor de pagamento eletrônico, acaba sendo famosa por conta da sua facilidade de uso e taxas.

Seja como for, tanto pelo salário e benefícios como pela oportunidade de aprender mais sobre o mercado dentro de uma empresa tão séria e de grande porte, é uma ótima oportunidade.