Celular salva homem de ser baleado

Durante um assalto ocorrido em Petrolina no dia 07/10, algo bastante estranho aconteceu. Segundo algumas informações, o homem livrou-se de ser baleado por conta do celular, mas isso é mesmo possível, vamos ver melhor o caso para que possamos responder a essa pergunta de forma mais adequada.

Segundo o médico que atendeu a vítima, que aconteceu no pronto-socorro do Hospital Universitário da região, o fato ainda é bastante curioso, mas o que se sabe até agora é que o celular conseguiu impedir a entrada da bala o corpo do paciente. homens. O hospital que realizou a cirurgia fica na Universidade Federal do Vale do São Francisco. Algumas fotos foram postadas no Twitter, gerando espanto e curiosidade de muitas pessoas.

Segundo o hospital, apesar de quase ter sido baleado de forma mais séria, o homem sofreu apenas alguns hematomas, foi atendido na unidade, porém, teve alta logo em seguida por não correr nenhum risco. Seu nome não foi nem mesmo sua imagem revelada, a única informação que se sabe é que seu celular estava no bolso da calça.

Tomada

O hospital também citou que foi informado pelo SAMU que havia uma atividade em andamento. Segundo eles, a vítima havia sido roubada e logo depois o agressor atirou nela. Claro que, com essas informações, a equipe médica se preparou para atender uma pessoa em estado grave, porém, quando o menino chegou ao hospital, tudo foi esclarecido.

Surpreendentemente, o celular era capaz de “segurar a bala”, então o homem só tinha um hematoma na localização do tipo, chegou ao hospital consciente e logo teve alta também.

Eles descobriram porque o caso não tinha sido sério depois de revistá-lo e ver que o celular em seu bolso tinha retido a bala. No entanto, o caso fica ainda mais interessante quando você considera que não foi apenas o celular que fez todo o trabalho. Segundo a equipe médica, o que realmente fez a diferença foi o capuz que o aparelho usava. A postagem ganhou um grande número de curtidas no Twitter, além de compartilhamentos e comentários.

Surpreendentemente, mesmo depois de ser baleado, a capinha não quebrou e isso gerou algo muito interessante. Acontece que a capa teria a imagem do Hulk, um dos personagens da Marvel, então a internet não perdoou e algumas outras publicações citando o Hulk como herói do caso também apareceram

No final, até a Motorola comentou o caso, demonstrando interesse no que aconteceu com o celular da marca. O homem conseguiu outro dispositivo. Bem, isso não é tão importante considerando que algo muito importante aconteceu na vida dele, afinal, escapar da morte dessa forma não é tão comum.

O suspeito do roubo continua desaparecido e não há informações disponíveis sobre ele, mas a polícia continua as investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.