Kitty para vendedor de garrafas pet criativo, dá resultados!
O Sr. Cícero é um vendedor de mamadeiras pet, 72 anos, que mora em Poço de José de Moura. Ele não conseguia imaginar que a vida mudaria completamente da noite para o dia.
Ele mora em sua pequena casa com sua esposa e três filhos e todos os dias ele anda de bicicleta o equivalente a horas para encontrar garrafas pet vazias. Seu objetivo com essas garrafas pet é construir vassouras que possam vender.
Apesar de ser uma rotina um tanto complicada e muito ativa para um jovem de 72 anos, Cícero adora o que faz e não para no trabalho!
Atualmente, seu trabalho acontece em uma varanda fechada, muito quente. Quando chove, fica ainda mais complicado porque o local é alagado e impróprio para qualquer tipo de trabalho. Além disso, considerando sua idade e que passa horas fora de casa em busca de mamadeiras pet, é ainda mais complicado fabricar seu produto.
Foi então que a VOOA, também chamada de vaca das razões, teve a ideia de iniciar um processo para que fosse possível construir uma fábrica melhor para os idosos. Além disso, seu objetivo é fornecer a ele uma bicicleta melhor. O dele é antigo e pode causar problemas no futuro. O objetivo final é adquirir um produto motorizado.
Com esses recursos em mãos, já é possível dar um pouco de conforto aos idosos, pelo menos para que eles não precisem pedalar tanto em busca de matéria-prima.
Você também pode ajudar seu Cícero acessando o site da vaca fazendo sua doação.
Algo importante de se mencionar aqui é que toda a produção de vassouras é destinada ao sustento da família. Hoje ele é capaz de produzir cerca de 100 vassouras por mês, e cada uma é vendida por 12 reais.
O lucro, claro, é todo dele, mas mesmo com todo o esforço, ele não consegue ganhar um bom valor para sustentar sua casa.
Seu Cícero e sua esposa estão aposentados, porém, devido a problemas em sua casa, que foi concedida pelo governo, foi necessária uma reforma. Essa reforma está sendo paga com o dinheiro do empréstimo.
Giorggio, que está ajudando a família nesse processo, já ofereceu a ele alguns itens que permitem uma melhor produção das vassouras, desde antes todo o processo era feito manualmente.
O pequeno galpão onde trabalha o idoso é muito acabado, quase sem atividade. Porém, apesar da insistência e dos problemas, ele não quer parar sua produção, principalmente no momento. Para ele, o trabalho é importante!
Se você quiser ajudá-lo a obter um resultado melhor, pode ir diretamente ao site e oferecer sua ajuda por meio de transferências bancárias comuns e pix. Você ainda pode tentar mudar a vida do Sr. Cícero e de sua família, então a quantia que você pode oferecer ajuda muito.
Dar um pouco de dignidade ao trabalhador é o objetivo do gatinho.
Veja as fotos!

Deixe um comentário