Loading…

READY TO ROCK?

Click the button below to start exploring our website and learn more about our awesome company
Start exploring
como vender pizzas

Como vender pizzas em fatias e faturar uma boa renda!

Se você quer saber como vender pizzas em fatias, saiba que isso requer uma abordagem do mercado que visa os clientes em movimento.

As variedades de pizza são tão numerosas quanto as pessoas que as comem, e uma pizzaria bem-sucedida aproveitará essas diferenças para oferecer pizza em fatias para o mercado em rápida evolução.

• Você deve construir um negócio rápido para atender o mercado de pizza em movimento;


• Identifique onde estão seus clientes – shoppings, parques de diversões, distritos centrais com grande tráfego de pedestres – e inicie ou expanda seu negócio para atender a esse local.

1- Começando a saber exatamente como vender pizzas em fatias

vendas

Identifique o segmento de mercado que você planeja atender e, em seguida, identifique onde a maioria de seus clientes estará e quando eles estarão lá. Assim você terá maiores chances de efetivar boas vendas!

Destaque-se de outros fornecedores de alimentos disponíveis servindo um nicho específico, como pizza estilo Chicago ou pizza estilo Nova York, pizza mais saudável ou pizza totalmente natural.

A população de comedores de pizza que você atende o ajudará a conquistar seu nicho no mercado local e também a decidir quais variedades de pizza vender. Então, esteja sempre atento às demandas e dê as pessoas exatamente o que elas querem, ou surpreenda-as com algumas novidades.

2- Como vender pizzas também exige plano de negócios

como vender pizzas

Escreva um plano de negócios que identifique seu cliente-alvo e as variedades de pizza que você servirá, bem como a forma de definir o preço de cada fatia, como irá vendê-la e como o negócio se tornará lucrativo.

A revista “Entrepreneur” descreve um plano de negócios como um plano escrito para o futuro da sua empresa, que pode ser tão longo ou curto quanto necessário.

Inclua também uma análise de outras pizzarias que vendem por fatia em seu mercado-alvo e, em seguida, identifique como você vai competir com elas – por exemplo, oferecendo alternativas mais saudáveis.

3- Organize o seu local de trabalho!

como vender pizzas

Adquira suas instalações de varejo e o equipamento de que você precisa para começar. As dimensões da instalação dependem de como você atenderá os clientes, embora seja necessário um forno para pizza e um aquecedor de alimentos para preparar a pizza e uma geladeira para manter os ingredientes crus frios.

Os fornos vêm em uma variedade de tamanhos e capacidades, como um modelo de balcão que cozinha uma pizza por vez ou uma unidade independente que cozinha várias pizzas de uma vez.

Certifique-se de que a instalação também tenha espaço suficiente para permitir que você interaja com os clientes e mostre suas opções de comida para eles.

Também é importante incorporar a sua empresa como uma sociedade de responsabilidade limitada e, em seguida, adquira uma licença de manipulação de alimentos e uma licença de negócios.

Formar uma LLC economizará dinheiro de impostos, permitindo que você reivindique a renda da pizzaria como renda pessoal em seus impostos, de acordo com o Internal Revenue Service.

Você pode obter uma licença de manipulador de alimentos online, mas precisará solicitar uma licença comercial na prefeitura local ou na câmara de comércio.

4- Vendendo a pizza!

como vender pizzas

• Prepare todos os ingredientes e a massa antes de abrir a sala ou estande de pizza, o que economizará tempo. Variedade e frescor são fundamentais ao oferecer comida aos seus clientes, então experimente uma variedade de pizzas diferentes e anote quais são as mais populares e quais não são. Mantenha as suas pizzas frescas trocando as pizzas mais velhas por outras frescas, caso não sejam vendidas em algumas horas.


• Ofereça ofertas e promoções para novas fatias de pizza para atrair novos clientes, permitindo que você observe quais variedades são populares e quais não são; conhecer as preferências de seus clientes permitirá que você os atenda melhor e com mais eficiência, sem desperdiçar recursos. Mantenha seus preços baixos comprando seus suprimentos e ingredientes a granel.


• Contrate funcionários à medida que a pizzaria cresce e, em seguida, designe cada funcionário para fazer uma tarefa específica por vez. Um funcionário pode lidar com transações com clientes, por exemplo, enquanto você prepara e cozinha pizzas. Essa separação tornará o negócio mais higiênico e aumentará seu apelo estético.


Dica extra!

Também é válido que um dono de um negócio como esse faça um curso de pizzaiolo Senac, para que, mesmo que não vá manipular os alimentos e contrate outro profissional, tenha condições de avaliar se os seus produtos são de qualidade e bem feitos.

como vender pizzas

Além disso, quem está começando um negócio geralmente trabalha sozinho também, então é preciso colocar a mão na massa (literalmente) em um primeiro momento até que o negócio decole, e fazer um bom curso pode ser o diferencial que você precisa para criar uma marca sólida e ganhar mais do que renda extra, faturar infinitamente sendo seu próprio chefe, que é uma das coisas que as pessoas mais almejam hoje em dia! Aproveite as dicas!